Que bom ver voce por aqui! Deus o abençoe.

"O Senhor teu Deus esta no meio de ti,"

Que conforto maravilhoso saber que Deus esta em nosso meio.
Foi o que Cristo ensinou ao seus discipulos na narrativa de Mateus 8. 23 - 27.
Se os discipulos realmente vivessem a fé, não se intimidariam com a tempestade
que surrava o barco; a presença de Cristo, mesmo dormindo seria o bastante para
encorajar os corações daqueles homens.


Postagens Recentes

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

sábado, 4 de fevereiro de 2012

CALAMIDADE TRANSFORMADA EM BENÇÃOS




Conta-se a seguinte história a respeito da salvação do único sobrevivente dum navio naufragado. Este foi atirado pelas ondas do mar sobre a praia duma ilha deserta.

Depois de algum tempo, e com bastante dificuldade, ele conseguiu construir uma cabana tosca, e dentro colocou tudo quanto conseguira salvar do naufrágio. Pedia sempre a Deus que o livrasse desta situação difícil, e, ansiosamente, olhava o horizonte amiudadas vezes a ver se enxergava a passagem de algum navio.

Um dia, ao regressar duma volta que dera em busca de alguma coisa para comer, viu, com grande aflição, a sua cabana com seus poucos haveres envolta em densa fumarada: tudo a arder ! Pareceu-lhe neste momento que nada de pior lhe poderia acontecer. Mas o que a ele parecia pior foi na realidade o melhor !

À visão humana limitada e acanhada, era a maior das desgraças, pois ele perdera tudo; mas, na infinita sabedoria de Deus, foi o melhor que lhe poderia ter sucedido; era o que ele tanto pedira a Deus - a sua libertação!

No dia Seguinte, com grande júbilo seu, viu um navio a aproximar-se da ilha, o capitão do navio respondeu-lhe: "Vimos a grande fumarada que você fez".

Quando as coisas parecem correr-nos o pior possível é justamente então que as nossas almas estão sendo abençoadas. Como nos diz o Salmista: "Entrega o teu caminho ao senhor; confia n'Ele e Ele tudo fará". ( Salmo 37:5 ).

(SL 62:5-8) Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado. Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus. Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é de fundamental importancia!


Fazendo a nossa parte

Comente!

Seguidores

Lembre-se sempre disto:

" O Deus Eterno sempre cumpre o que promete; ele é amoroso em tudo o que faz" ( Salmo 145.13b )

Radio Missões Ide Semear