Que bom ver voce por aqui! Deus o abençoe.

"O Senhor teu Deus esta no meio de ti,"

Que conforto maravilhoso saber que Deus esta em nosso meio.
Foi o que Cristo ensinou ao seus discipulos na narrativa de Mateus 8. 23 - 27.
Se os discipulos realmente vivessem a fé, não se intimidariam com a tempestade
que surrava o barco; a presença de Cristo, mesmo dormindo seria o bastante para
encorajar os corações daqueles homens.


Postagens Recentes

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

domingo, 25 de março de 2012

ABRA O SEU CORAÇÃO PARA VIVER ESSE AMOR



A VERDADE DE DEUS


Deus o ama e tem um plano maravilhoso para sal vida! Este Amor esta descrito na Bíblia, a Palavra de Deus: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que de seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna ( João 3:16 ).

Este é o plano de Deus para você: Jesus disse: “Eu vim para que tenham vida e a vida em abundancia” ( João 10:10 ). Isso significa uma vida plena e com propósitos. Mas por que a maioria das pessoas não conhecem e não vivem esta vida em abundancia?

A REALIDADE DO HOEME

O homem é pecador e o peado faz separação entre o homem e Deus. “Pois todos pecaram e carecem da gloria de Deus. Porque o salário do pecado é a morte – separação espiritual de Deus” ( Romanos 3:23 – 6:23 ).

O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa da sua desobediência e rebeldia, ele escolheu seguir o seu próprio caminho e o relacionamento com Deus se desfez.

Deus é santo e o homem pecador por isso um grande abismo separa os dois. Através dos seus próprios esforços como boas obras, religiosidade, etc, o homem procura alcançar Deus e a vida abundante mas não consegue. Existe uma única resposta para o problema  da separação.

 A RESPOSTA DE DEUS

Jesus Cristo é a única solução de Deus para o homem pecador. Através de Jesus Cristo o homem pecador conhecera o Amor de Deus e o plano maravilhoso que Ele tem para a sua vida.

Saiba que Ele morreu em seu lugar: “ Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Jesus Cristo morrido por nos, sendo nós ainda pecadores”

( Romanos 5:8 ) “ E o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo o pecado” ( 1 João 1:7 )

Ele não permaneceu na morte, mas ressuscitou dentre os mortos: “Cristo morreu pelos nossos pecados... foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras” ( 1 Coríntios 15. 2,4 ). Ele venceu a morte na ressurreição.

Ele é o único caminho: “ Respondeu-lhes: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6). Deus ligou o abismo que separava o homem Dele ao enviar Jesus Cristo para morrer na cruz em seu lugar. Mas não é suficiente saber tudo isso!

È necessário receber Jesus Cristo como Salvador e Senhor por meio de um convite pessoal. Só então você poderá conhecer e experimentar o Amor de Deus e o seu plano maravilhoso para sua vida.

A POSIÇÃO DO HOMEM

Precisamos receber a Cristo.

“Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome” ( João 1:12 )

Recebemos a Cristo pela Fé: “ Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, isto não vem de vós, é Dom de Deus. Não vem das obras para que ninguém se glorie.” ( Efésios 2:8,9 ).

Recebemos a Cristo por meio de um convite pessoal: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo”. (Apocalipse 3:20) “Se com tua boca confessares a Jesus Cristo e no teu coração creres que Ele ressuscitou dentre os mortos, será salvo” (Romanos 10:9).

Receber a Cristo implica em arrependimento, significa deixar de confiar em seus próprios esforços, crendo que Cristo, ao entrar em nossas vidas, perdoa os nossos pecados e faz de nós aquilo que Ele quer que sejamos.

 A DECISÃO DO HOMEM

Se você esta disposto a recebê-lo, faça isso agora mesmo através desta oração especial:

“Senhor Deus, reconheço que todos pecaram e foram separados da Tua gloria, que o salário do pecado é a morte, mas Teu Dom gratuito é a vida eterna. Reconheço que Jesus, o Teu filho é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai á Ti, senão através Dele. Por isso, peço o teu perdão, confessando Jesus Cristo como Senhor e Salvador de minha vida. Escreve o meu nome no Livro da Vida e salva-me pelo Teu grande poder, Espírito Santo de Deus. Sustenta a minha vida na Tua presença, pois quero amar-te e seguir-te por toda a minha vida. Em teu Santo Nome. Amem!”

Agora que você é de Cristo, participe conosco desta maravilhosa vida de comunhão com Jesus! A Bíblia diz: “Se alguém esta em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo” (2 Coríntios 5:17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é de fundamental importancia!


Fazendo a nossa parte

Comente!

Seguidores

Lembre-se sempre disto:

" O Deus Eterno sempre cumpre o que promete; ele é amoroso em tudo o que faz" ( Salmo 145.13b )

Radio Missões Ide Semear