Que bom ver voce por aqui! Deus o abençoe.

"O Senhor teu Deus esta no meio de ti,"

Que conforto maravilhoso saber que Deus esta em nosso meio.
Foi o que Cristo ensinou ao seus discipulos na narrativa de Mateus 8. 23 - 27.
Se os discipulos realmente vivessem a fé, não se intimidariam com a tempestade
que surrava o barco; a presença de Cristo, mesmo dormindo seria o bastante para
encorajar os corações daqueles homens.


Postagens Recentes

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

domingo, 26 de agosto de 2012

Tem Que Ter Sede e buscar,se entregar, se derramar diante da presença do Deus vivo.

Salmos 42:1 ASSIM como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!

42:2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?

Zacarias 11:8 E destruí os três pastores num mês; porque a minha alma se impacientou deles, e também a alma deles se enfastiou de mim.

Nos versículos acima vemos o contraste entre o salmista, que anela e tem sede pela presença do Deus vivo e de três pastores que se “enfastiou”(falta de apetite) de Deus. Com quem você mais se parece hoje?
Irmãos, a cada dia se levanta muitas circunstancias, para nos afastarem de Deus, mas tem que ter sede do Deus vivo, e não fazer como esse três pastores que vemos em Zacarias, que não tinham fome de Deus e por isso o Senhor se impacientou deles e foram destruídos, por que o senhor vomita (rejeita) todo aquele que é morno (apocalipse 3:16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.) Mas devemos seguir o exemplo de Jeremias que vemos em : Jeremias 15:16 Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado, ó SENHOR Deus dos Exércitos.

E comer a palavra de Deus, para estar bem nutridos, fortes e preparados, para enfrentar os dias em que há os levantes do inimigo para nos abater (1 Pedro 5:8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;) E como guerreiros do Senhor dos exércitos ficar de pé ( 2 Coríntios 2:24 Não que tenhamos domínio sobre a vossa fé, mas porque somos cooperadores de vosso gozo; porque pela fé estais em pé.) E vencer o mundo (1 João 5:4 Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.)

Tem que ter sede e : Não ser preguiçoso,
Irmão o inimigo que por o desejo de não lermos a bíblia, e então estaremos desprotegidos e sem espada (Efésios 6:17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; ) para podermos o encarar e faze-lo fugir de nós.(Tiago 4:7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. ) ( Eclesiastes10:18 Por muita preguiça se enfraquece o teto, e pela frouxidão das mãos a casa goteja.) Se nós somos uma casa ( 1 Pedro 2:5 Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.)
não deixa enfraquecer e gotejar, irmãos tapa as brechas e edifica-te sobre a rocha. (Mateus 7:24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; 7:25 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.)
E não vai ser nenhum gigante nenhuma tempestade nenhum levante do inimigo que poderá te tirar da posição de um homem ou mulher de Deus. Amem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é de fundamental importancia!


Fazendo a nossa parte

Comente!

Seguidores

Lembre-se sempre disto:

" O Deus Eterno sempre cumpre o que promete; ele é amoroso em tudo o que faz" ( Salmo 145.13b )

Radio Missões Ide Semear