Que bom ver voce por aqui! Deus o abençoe.

"O Senhor teu Deus esta no meio de ti,"

Que conforto maravilhoso saber que Deus esta em nosso meio.
Foi o que Cristo ensinou ao seus discipulos na narrativa de Mateus 8. 23 - 27.
Se os discipulos realmente vivessem a fé, não se intimidariam com a tempestade
que surrava o barco; a presença de Cristo, mesmo dormindo seria o bastante para
encorajar os corações daqueles homens.


Postagens Recentes

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dilma sancionou a lei e agora a música Gospel é considerada pelo Brasil como manifestação cultural

Agora a  presidente Dilma Rousseff  já sancionou na segunda-feira, 9, aquela lei que reconhece a música gospel como manifestação cultural, esta aprovação aconteceu até que rapido demais agora a música Gospel passará a ser considerada como uma gênero musical oficial reconhecida igual aos outros estilos músicais assim como o samba, o hip hop e o sertanejo.

Agora com esta aprovação da presidente, esta  proposta que já foi aprovada também no Congresso, disponibiliza  aos cantores, pastores e padres que são representantes da música cristã alguns beneficios considerados de tamanha importância entre eles o direito de receber  a isenção fiscal da Lei Rouanet.

Devido esse direito às  produtoras que trabalham com esse gênero musical também  se beneficiaram deste programa ligado ao Ministério da Cultura que dará mais esse direito a elas, ficando fora apenas às igrejas. Essas Instituições religiosas não poderão participar da mesma forma destes beneficios como receber isenção fiscal por promover eventos musicais exemplo um Show musical.

Essa é uma proposta de autoria do ex-deputado federal bispo Robson Rodovalho (PP-SF), que também é um dos fundadores da Igreja Sara Nossa Terra, com essa lei ele queria valorizar mais  e dar credibilidade merecida ao gênero musical que mais vem se destacado no momento como estamos vendo nas programações da televisão coisa que não era muito possível em anos anteriores e  que tem crescido muito nas últimas duas décadas.

“O cenário gospel está diversificado com a formação de bandas de evangelismo a bandas de louvor e adoração, com os mais variados ritmos desde rock, axé, funk, forró até baião, disse o bispo na época que apresentou o projeto.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é de fundamental importancia!


Fazendo a nossa parte

Comente!

Seguidores

Lembre-se sempre disto:

" O Deus Eterno sempre cumpre o que promete; ele é amoroso em tudo o que faz" ( Salmo 145.13b )

Radio Missões Ide Semear