Que bom ver voce por aqui! Deus o abençoe.

"O Senhor teu Deus esta no meio de ti,"

Que conforto maravilhoso saber que Deus esta em nosso meio.
Foi o que Cristo ensinou ao seus discipulos na narrativa de Mateus 8. 23 - 27.
Se os discipulos realmente vivessem a fé, não se intimidariam com a tempestade
que surrava o barco; a presença de Cristo, mesmo dormindo seria o bastante para
encorajar os corações daqueles homens.

Postagens Recentes

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


“A Armadura de Deus – O Cinto da Verdade”.

 

Referência Bíblica: Efésios 6: 11-14

 

Versículo para Memorizar: “O SENHOR Deus detesta os mentirosos, porém ama os que dizem a verdade.” Provérbios 12.22

 

Alice é uma menina muito estudiosa e comportada, seus pais vão a Igreja toda semana e a levam junto, ela fica muito feliz de ir à igreja aos domingos, pois aprende sempre uma história nova da palavra de Deus. Ana estava no culto infantil e aprendeu que Jesus não gosta de mentira e que quem mente ficava desprotegido dos ataques do inimigo de Deus. Precisamos vestir a armadura de Deus para ficarmos protegidos de toda a armadilha do inimigo de Deus, que é Satanás. Essa armadura é invisível para nós, mas que Satanás e seus demônios vêem muito bem e que ela nos protege de todo o mal.

 

A armadura de Deus como a armadura de um soldado, tem cinto, couraça, sapato, escudo, capacete e uma espada. A primeira parte desta armadura é o Cinto da Verdade. Quando falamos sempre a verdade, conseguimos destruir as mentiras de Satanás e somos protegidos de todo o mal contra as nossas vidas, mas quando mentimos para conseguirmos algo, como nos livrar de um castigo, estamos desprotegidos e caímos na armadilha de Satanás, e na hora que descobrirem a verdade sofreremos um castigo pior. Ana entendeu, ficou admirada como Deus pensou em tudo, até em preparar uma Armadura para proteger seus filhos de todo mal.

 

As pessoas que vivem mentindo são filhos do diabo, porque o diabo é o Pai da Mentira (João 8:44). Muitas vezes o diabo tenta vocês para mentirem para não sofrerem um castigo por um erro que cometeram, escondem a verdade, acham que enganam os pais, os professores, mas a Deus não enganam, e pior quando vocês mentem ficam longe de Deus, porque a mentira nos afasta do amor de Deus, e então o diabo pode atacar vocês com enfermidades, problemas, brigas entre outras coisas. Mesmo que sofram um castigo pelo erro que cometeram. Vocês devem dizer sempre a verdade porque são filhos de Deus, o pai da verdade!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é de fundamental importancia!


Fazendo a nossa parte

Comente!

Veja os melhores videos gospel!

Loading...

Seguidores

Lembre-se sempre disto:

" O Deus Eterno sempre cumpre o que promete; ele é amoroso em tudo o que faz" ( Salmo 145.13b )

Follow by Email

Radio Missões Ide Semear