Que bom ver voce por aqui! Deus o abençoe.

"O Senhor teu Deus esta no meio de ti,"

Que conforto maravilhoso saber que Deus esta em nosso meio.
Foi o que Cristo ensinou ao seus discipulos na narrativa de Mateus 8. 23 - 27.
Se os discipulos realmente vivessem a fé, não se intimidariam com a tempestade
que surrava o barco; a presença de Cristo, mesmo dormindo seria o bastante para
encorajar os corações daqueles homens.


Postagens Recentes

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

domingo, 1 de maio de 2011

DEUS EXISTE


DEUS EXISTE

Conta uma historia que certo jovem cristão foi a uma barbearia para cortar o cabelo. Ele era um rapaz cheio de fé e alegria e sempre que tinha a oportunidade, testemunhava da sua experiência com Deus e encorajava as pessoas a crerem no Senhor. O dono da barbearia era ateu e não gostava de cristãos. Enquanto ele cortava o cabelo, o rapaz falava do amor de Deus para as pessoas que estavam próximas. Com isso, o dono da barbearia foi se irritando, ao ponto de dizer: “ Chega, eu não quero mais ouvir falar deste Deus aqui no meu estabelecimento”. O rapaz ficou surpreso com a atitude do homem que, zangado, continuou gritando: “Se esse Deus fosse verdadeiro não haveria tantas pessoas sofrendo neste mundo. Olhe ao seu redor e você vera quantos necessitados existem por ai. Diga-me, onde esta esse Deus?” O rapaz não respondeu e também não retrucou. Simplesmente, pagou pelo serviço prestado, agradeceu e saiu. Mas, quando chegou à porta da barbearia, avistou um mendigo, que estava sentado na calçada em frente ao estabelecimento. Ele olhou e, no mesmo instante, decidiu voltar pára dentro da barbearia e com voz firme declarou: “ Eu não creio que barbeiros existam!”
Surpreso, o barbeiro respondeu: “ Você esta louco! É claro que barbeiros existem. Eu estou bem aqui, diante de você”. O rapaz insistiu: “Se barbeiros existem porque aquele homem necessitado esta ali, sentado a sua porta, cabeludo e barbudo?” O barbeiro, sorriu com desdém, e disse: “ É muito simples: porque ele não quis vir até mim para que eu pudesse fazer o bem. De graça eu ofereceria isso a este homem e ele sairia daqui transformado”. O rapaz completou: “Pois saiba que Deus também existe, e se os necessitados deste mundo ainda estão sofrendo, é porque não querem se aproximar Dele a fim de encontrarem Sua provisão. De graça Ele oferecia aquilo de que eles mais precisam: a salvação”. O barbeiro ficou impactado com aquela declaração e, com os olhos cheios de lagrimas, entendeu que durante a sua vida inteira havia resistido ao amor e a misericórdia do Senhor.
Ele ouviu o rapaz falar a respeito do sacrifício de Jesus na cruz e de Sua vitoria sobre a morte, do perdão e da salvação eterna, naquele mesmo instante, decidiu entregar sua vida pra Jesus. Ele recebeu o bem maior: Jesus Cristo, o Salvador. E você, já O recebeu? Esta escrito na Bíblia, a Palavra de Deus: “Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação” ( romanos 10.9, 10 ). Não basta apenas concordar, é preciso decidir e tomar posição. Você precisa confessar a sua fé e assumir um compromisso de amá-lo, segui-lo e servi-lo de todo o coração.  Deus é real, mas Ele não se move porque temos necessidades, mas porque temos fé  para vê-las supridas. O mundo esta cheio de pessoas necessitadas que não querem se aproximar  nem se comprometer com Deus e com Sua Palavra. Por isso, elas vivem aquém das bênçãos e das promessas divinas. Deus é amor e justiça, na mesma proporção. Ele não tem compromisso com quem não tem compromisso com Ele. Jesus Cristo disse: “ Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que vos mando” ( João 15.13,14 ). Estamos falando de um compromisso de amor e obediência que liberará o favor de Deus sobre todas as áreas de sua vida. Abra o seu coração e receba a Jesus Cristo como Salvador e Senhor. Neste relacionamento diário com Ele, você verá todas as suas necessidades supridas. Você esta disposto a recebê-lo, neste momento? Então, faça esta oração: Senhor Deus, reconheço que todos pecaram e foram separados da Tua gloria, que o salário do pecado é a morte, mas Teu Dom gratuito é a vida eterna. Reconheço que Jesus, o Teu filho é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai a Ti, senão através D`Ele. Por isso, peço o Teu perdão, confessando Jesus Cristo como senhor e salvador de minha vida. Escreve o meu nome no Livro da Vida e salva-me pelo Teu grande poder, Espírito Santo de Deus. Sustenta a minha vida na Tua presença, pois quero amar-te e seguir-te por toda a minha vida. Em Teu  Santo Nome. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é de fundamental importancia!


Fazendo a nossa parte

Comente!

Seguidores

Lembre-se sempre disto:

" O Deus Eterno sempre cumpre o que promete; ele é amoroso em tudo o que faz" ( Salmo 145.13b )

Radio Missões Ide Semear