Que bom ver voce por aqui! Deus o abençoe.

"O Senhor teu Deus esta no meio de ti,"

Que conforto maravilhoso saber que Deus esta em nosso meio.
Foi o que Cristo ensinou ao seus discipulos na narrativa de Mateus 8. 23 - 27.
Se os discipulos realmente vivessem a fé, não se intimidariam com a tempestade
que surrava o barco; a presença de Cristo, mesmo dormindo seria o bastante para
encorajar os corações daqueles homens.


Postagens Recentes

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

domingo, 8 de maio de 2011

A VIDA CONTINUA


O SEU NOME JÁ ESTA ESCRITO NO LIVRO DA VIDA?
“Que bobagem. Como a vida pode continuar, depois de eu estar no caixão e enterrado a sete palmos de terra?! Após a morte acabou tudo”.
Realmente é assim? Você tem certeza absoluta de que não há vida após a morte? Ou, em seu caso, a situação descrita abaixo é verdadeira:
“Uma pessoa incrédula disse certa vez: ‘há certa preocupação que me tira toda a diversão da minha vida’. ‘E o que seria?’ perguntou seu amigo. ‘Eu tenho receio de que a Bíblia tem razão. E se for o caso, estamos fritos”.
A Bíblia tem razão. Nós queremos ajudá-lo, para que você não se iluda construindo sobre o fundamento errado e, no fim de sua vida, descobrir que seu nome não está no livro da vida. Em Apocalipse 20,12 e 15 esta escrito: “ Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então se abriram os livros. Ainda outro livro foi aberto, o livro da vida, foi aberto.
E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros. E, se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo”.
Há vida após a morte e a pergunta mais importante é: O seu nome já esta escrito no livro da vida?
Caso não esteja, você esta no caminho que leva a condenação eterna. Mas sua vida pode continuar de uma forma maravilhosa, mesmo que no momento você tenha muitos problemas e tenha que lidar com situações onde não vê nenhuma perspectiva. Procure ajuda na pessoa de Jesus Cristo e confesse os seus pecados a ele e diga-o que quer continuar a vida com ele.
Aceite Jesus na sua vida. Tudo se resolverá, e o melhor está a sua espera: a eternidade sem dores, sem sofrimentos e sem lagrimas. E você se alegrará do fato que seu nome esta escrito no livro da vida.
Aceite a maior oferta de sua vida: Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é de fundamental importancia!


Fazendo a nossa parte

Comente!

Seguidores

Lembre-se sempre disto:

" O Deus Eterno sempre cumpre o que promete; ele é amoroso em tudo o que faz" ( Salmo 145.13b )

Radio Missões Ide Semear