Que bom ver voce por aqui! Deus o abençoe.

"O Senhor teu Deus esta no meio de ti,"

Que conforto maravilhoso saber que Deus esta em nosso meio.
Foi o que Cristo ensinou ao seus discipulos na narrativa de Mateus 8. 23 - 27.
Se os discipulos realmente vivessem a fé, não se intimidariam com a tempestade
que surrava o barco; a presença de Cristo, mesmo dormindo seria o bastante para
encorajar os corações daqueles homens.


Postagens Recentes

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

sábado, 7 de maio de 2011

NOVA DESCOBERTA DA NASA!



Num programa especial da NASA nos Estados Unidos, recentemente provou a veracidade de um fato na BÍBLIA o qual até sempre se considerou como um mito.

Harold Hill, presidente da Companhia Curtis de Baltimore – Maryland – e conselheiros do programa especial, refere o seguinte achado.

Uma das coisas mais incríveis que Deus fez entre nós, sucedeu recentemente com nossos astronautas e pesquisadores científicos em Green Belt – Maryland.

Estavam verificando a posição do sol, a Lua e dos Planetas para saberem onde se encontrariam dentro de cem anos também nos próximo mil anos.
Estes dados tornam-se indispensáveis para poder-se enviar satélites ao espaço e evitar que choquem com alguma coisa uma vez que estejam em órbita.

Deve-se projetar a órbita levando em consideração o tempo de vida do satélite ao mesmo tempo se conhecer ás posições dos planetas para que os satélites não venham a ser destruídos.

Foram feitos os computadores percorrerem, através dos séculos e de repente pararam.

O computador principiou a emitir um sinal vermelho de alerta, indicando que existia algum erro nas informações que lhe haviam sido fornecidas e com os resultados comparativos com as normas estabelecidas.

Resolveram chamar o departamento de manutenção para fazer-se uma revisão geral e os técnicos chamados comprovaram que a aparelhagem encontrava-se em perfeitas condições.

O diretor operacional da IBM indagou qual seria o problema e para surpresa a resposta foi: “Encontramos que falta um dia nos dados do universo do tempo transcorrido na história”.

Ficaram matutando e por mais que procurasse não encontravam resposta. Na equipe de pesquisadores havia um cristão que disse: “Uma vez, num estudo que fiz da bíblia, ouvi que o Sol parou”. Os demais presentes não o acreditaram, mais como não tinham nenhuma resposta disseram-lhe: - Mostre-nos, onde isso está escrito.

Ele pegou a Bíblia e leu no Livro de Josué, algo verdadeiramente inacreditável para qualquer pessoa com “senso comum”.

Nesse trecho DEUS disse a Josué – Não temas porque eu entregarei em tuas mão teus inimigos, e nenhum deles poderá te resistir e disse ( Livro de Josué – 10-12 – Sol detém-te sobre Gabam; e tu Lua, pára, sobre o vale de Ajalon, 13 – E o Sol e a Lua pararam, até que o povo se vingou de seus inimigos. Parou, pois o Sol no meio do céu, e não se apressou a pôr-se durante o espaço de quase UM DIA.

Os engenheiros do Programa Espacial exclamaram: “É esse o dia que nos faltava”. Rapidamente verificaram nos computadores, retrocedendo no tempo chegando a época descrita na Bíblia e descobriram que se aproximavam, porém não era todo o tempo exato.
O lapso que faltava na época de Josué era de 23 horas e 20 minutos e não de um dia completo.

Leram novamente a Bíblia e ali dizia: “Quase um dia inteiro” ( Josué 10-13) essas pequenas palavras na Bíblia são muito importantes. Parte do problema fora resolvido.
Entretanto faltavam 40 minutos.

Isto ocasionava um grande problema. Se não se encontrassem esses 40 minutos, havia discrepâncias nos cálculos espaciais devido a que os minutos se multiplicaram muitas vezes nas órbitas.

O mesmo cristão lembrou que há um trecho na Bíblia onde se menciona que o Sol RETROCEDEU.

Seus companheiros de trabalho disseram-lhe que ele estava ficando louco, entretanto, permitiram que lhes mostrasse no Segundo Livro dos Reis 20:8-10 onde a Bíblia diz que Ezequias, que estava moribundo, foi visitado pelo profeta Isaias, o que lhe disse que ele não morreria.
Ezequias não acreditou e pediu-lhe por uma prova dizendo-lhe: Adiante a sombra dez graus ou retrocederás dez graus, mas que a sombra não volte os dez graus.

Dez graus são exatamente 40 minutos. Assim 23 horas e 20 minutos, mais os 40 minutos em Segundo dos Reis, completam ás 24 horas que os homens do Programa Espacial tiveram de complementar a história como o dia que falava no Universo.

Definitivamente a Bíblia não é um livro, mas Deus manifesta novamente sua veracidade nas palavras que estão escritas na BÍBLIA.

Neste dia... pense nisto!

Deus o abençoe...

Deixe um comentario, sua opinião é muito importante.

Um comentário:

Muito obrigado, sua opinião é de fundamental importancia!


Fazendo a nossa parte

Comente!

Seguidores

Lembre-se sempre disto:

" O Deus Eterno sempre cumpre o que promete; ele é amoroso em tudo o que faz" ( Salmo 145.13b )

Radio Missões Ide Semear