Que bom ver voce por aqui! Deus o abençoe.

"O Senhor teu Deus esta no meio de ti,"

Que conforto maravilhoso saber que Deus esta em nosso meio.
Foi o que Cristo ensinou ao seus discipulos na narrativa de Mateus 8. 23 - 27.
Se os discipulos realmente vivessem a fé, não se intimidariam com a tempestade
que surrava o barco; a presença de Cristo, mesmo dormindo seria o bastante para
encorajar os corações daqueles homens.


Postagens Recentes

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

"

domingo, 19 de junho de 2011

AÇÃO SOCIAL IDE SEMEAR 17/06/2011 SEXTA-FEIRA


Junho de 2011, o inverno esta mais frio este ano, e pelas noites ainda mais frias, existe nas ruas da cidade muitas pessoas carentes, são mendigos, andarilhos e até mesmo mães com seus filhos nos braços, buscando abrigos nos mais diversos lugares, embaixo de pontes, viadutos, construções abandonadas, onde houver um cantinho, ali estão eles tentando se abrigar do frio.
Mas não é só o frio o único inimigo deles, é apenas mais uma dificuldade que enfrentam em seu dia a dia. O maior e mais temido de todos é a fome, esta sim causa pânico e desespero.  Lagrimas rolam nos rostos de mães e pais que ao verem seus filhos com fome, não podem fazer nada, sem condições, tentam de alguma maneira encontrar alimento, muitas vezes em cestos de lixo, porta de bares e restaurantes, pedindo aqui e ali, para uns e outros que na maioria das vezes não ajudam, inclusive até maltratando, xingando e insultando de forma humilhante quem já não tem mais esperanças, de quem perdeu toda sua dignidade. Não fazem idéia da situação destas pessoas. “Às vezes achando em seus corações endurecidos que são vagabundos e aproveitadores que não querem trabalhar”. Infelizmente está é a realidade, escondida nas noites de muitas cidades do Brasil e do mundo, e Limeira, interior de São Paulo não é diferente.

Enquanto você esta em seu lar, aquecido  em sua caminha com seus agasalhos e cobertores, talvez tomando uma sopa quentinha ou uma refeição de inverno mais elaborada. Tem muita gente por ai sem nada pra comer ou vestir.  Muitas vezes até morrendo de fome e frio, enquanto outros, sobrevivendo como podem, se humilhando em busca de migalhas e da bondade de alguns filhos de Deus que encontram pelo caminho.
Graças a Deus que ainda existe muita gente boa por ai disposta ajudar quem precisa, voluntários que deixam seus lares e familiares para irem em busca de pessoas carentes levando alimento e agasalho, e sem medir esforços, entram em lugares perigosos para tentar diminuir o sofrimento de pessoas totalmente desconhecidas com um único objetivo no coração, ajudarem quem precisa.

Numa destas noites frias de inverno um grupo de pessoas, unindo suas forças, saíram às ruas da cidade de Limeira, na madrugada do dia 17 de Junho, uma sexta-feira de noite muito fria. Inspirados por Deus, e pelo infinito amor do Senhor Jesus Cristo, deixaram suas casas, suas camas e cobertores para tentarem levar um pouco de alegria às pessoas em condições de vida subumanas, levando alimento e agasalho e por que não dizer, calor humano.

Estou falando do Grupo de Missões Ide Semear e alguns irmãos juntamente com o pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira do Pq. Hypólito, juntos proporcionamos uma noite diferente para varias pessoas carentes, distribuímos uma sopa quentinha e gostosa, entregamos agasalhos e, sobretudo aquecemos os corações, trazendo um pouco de esperanças para muitas pessoas. Claro que ainda há muito a fazer e este foi só o inicio de um trabalho que desejamos levar adiante e melhorar a qualidade de vida de pessoas carentes de outras cidades. Para que isso seja possível contamos com o apoio de toda a população, unindo nossas forças podemos muito mais. Toda a ajuda é bem vinda. Junte-se a nós neste desafio, procure a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira no Pq. Hypólito em Limeira São Paulo e una-se a nós, ou se preferir, faça sua doação, seja qual for sua ajuda, ela será bem vinda!

Neste dia, Pense nisto! Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado, sua opinião é de fundamental importancia!


Fazendo a nossa parte

Comente!

Seguidores

Lembre-se sempre disto:

" O Deus Eterno sempre cumpre o que promete; ele é amoroso em tudo o que faz" ( Salmo 145.13b )

Radio Missões Ide Semear